// Omit Closing PHP Tags

Jornada de
Atendimento

Acompanhamento Periódico

Serviço exclusivo Telex

O processo de reabilitação da audição envolve a seleção, indicação e adaptação de aparelhos auditivos e também o trabalho de orientação e acompanhamento no que refere ao funcionamento, cuidados, manutenção e modo de uso dos aparelhos, através das consultas de acompanhamento.

O acompanhamento, o fornecimento de informações, explicações e suporte para orientar as opções, comportamentos e atitudes dos deficientes auditivos e às suas famílias, destinam-se a capacitar o indivíduo a encontrar as soluções para as suas dificuldades.

O processo de adaptação e do acompanhamento do aparelho auditivo são condições fundamentais para o desenvolvimento das potencialidades do indivíduo no seu dia a dia. O sucesso na utilização do aparelho está diretamente relacionado à boa adaptação do mesmo (Boéchat EM, Russo ICP, Almeida K, 2003).

Refletindo sobre essa perspectiva, a Telex Soluções Auditivas apresenta a Jornada de Atendimento que é o Programa de Acompanhamento exclusivo para os clientes da Telex. Ela tem como objetivo acompanhar, orientar e dar suporte ao usuário dos aparelhos auditivos a ouvir melhor aproveitando o máximo de sua vida, com qualidade. Essa proposta vai de encontro com a Missão que é a de proporcionar um mundo melhor para as pessoas com deficiência auditiva, reintegrando-as ao convívio social.

Para maiores informações sobre a Jornada de Atendimento e os seus benefícios, entre em contato com a loja mais próxima de sua residência e converse com a nossa equipe de Fonoaudiólogos.